Câmara Realiza 11ª Reunião Ordinária

por José Carlos Carvalho Júnior publicado 10/08/2023 12h30, última modificação 10/08/2023 12h30

Os vereadores estiveram presentes na terça-feira, 1º de Agosto, às 17 horas no Plenário da Câmara Municipal de Santana de Pirapama onde foi realizada a décima primeira reunião ordinária, que foi conduzida pelo presidente, o vereador Juelerson Aparecido Goulart da Silva.
Foi lida a Ata anterior, onde foi votada e aprovada por unanimidade.
Em seguida, foi apresentado pelo assessor jurídico da Câmara Municipal, O Sr. Ubiratan Campelo Reis, solicitou ao presidente a palavra e apresentou as modificações realizadas nos artigos pontuados pela Comissão de Corpo Técnico dos Projetos de Lei Complementar, o Estatuto do Servidor incluindo os PCCV's ( Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos) do Quadro Geral, da Saúde e da Educação, e as emendas a serem realizadas nos respectivos projetos. Estavam presentes no Plenário da Câmara, a Procuradora do Munipício, a Dra. Ana Flávia, a Chefe de Gabinete, a Sra. Laís Bastos que esclareceram as dúvidas pendentes aos vereadores e aos servidores sobre as novas alterações. Ao final da reunião, os vereadores concordaram com a criação das emendas propostas, sendo exposto pelos servidores presentes opinião favorável.
Em seguida, o presidente solicitou a leitura de todos os projetos e resolução que se encontram em tramitação na Casa Legislativa. A próxima reunião ordinária que seria no dia 15 de agosto foi adiantada para o dia 08 de agosto às 17 horas, sendo aprovada por unanimidade pelos vereadores.