Confira a Segunda Reunião Ordinária

por José Carlos Carvalho Júnior publicado 28/02/2023 21h59, última modificação 28/02/2023 21h59
Confira a pauta!

vereadores estiveram presentes no Plenário da Câmara Municipal, onde foi realizada a segunda reunião ordinária na segunda-feira, 27 de fevereiro, às 17 horas, sob a Presidência do vereador Juelerson Aparecido Goulart da Silva.
Em seguida, o presidente apresentou os seguintes projetos às comissões de vereadores:
Apresentação do PROJETO DE LEI (PL)  Nº04/2023 que concede revisão anual aos servidores municipais ocupantes de cargos de provimento efetivo e dos cargos comissionados.
Votação em 1º turno do PROJETO DE LEI (PL) Nº05/2023 que institui o Dia Municipal do Evangelho no município de Santana de Pirapama - Minas Gerais. O Projeto foi discutido, votado e aprovado em 1º turno por unanimidade.
Logo após, o presidente colocou em discussão, os seguintes requerimentos:
Requerimento Nº10/2023, de autoria dos vereadores João Geraldo de Moura Soares, Juelerson Aparecido Goulart da Silva e Nestor de Matos Costa, que solicitam a manutenção e roçada do mato das estradas do município de Santana de Pirapama, priorizando a região do Rio Preto e Inhames.
Requerimento Nº 11 de 27 de fevereiro de 2023, de autoria do vereador Denis da Silva Costa, que solicita o patrolamento e cascalhamento das estradas das regiões São José dos Moreira, Abelha, Canabrava, Furados e Vargem da Onça.
Requerimento Nº07/2023 de autoria do vereador Joaquim Geraldo Rodrigues da Silva, que solicita o envio de Projeto de Lei visando a fixação do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e aos agentes de combate às endemias deste município para o ano de 2023, bem como o pagamento da insalubridade nos termos da EC nº 120 de 05 de maio de 2022, retroagindo pagamento desde a data de sua fixação