Câmara Realizou Sua Décima Oitava Reunião Ordinária

por José Carlos Carvalho Júnior publicado 09/12/2022 13h00, última modificação 09/12/2022 13h00
Confira a pauta!

Os vereadores da Câmara Municipal de Santana de Pirapama estiveram presentes no plenário da Câmara, na terça, 22 de novembro, às 17 horas, onde foi realizada a décima oitava reunião ordinária, sob a Presidência do vereador João Geraldo de Moura Soares.

A Ata da reunião anterior foi lida e colocada em votação e aprovada por todos os vereadores.

Em seguida foi colocado em discussão e votação os seguintes Projetos de Lei:

Discutido e votado em 2° turno o Projeto de Lei Nº017/2022 de autoria do Poder Executivo, que “ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PIRAPAMA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” (LOA 2023). O Projetor foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Substitutivo n° 2 que altera o Projeto de Lei Nº15/2022 , que “ALTERA DISPOSITIVO DA LEI Nº 997 DE 27 DE AGOSTO DE 2001”, QUE ESTABELECE O ZONEAMENTO AMBIENTAL E PLANO DE MANEJO DA APA DA SERRA TALHADA”. Este Substitutivo foi amplamente discutido, sendo votado em 2° turno por 5 votos à favor, 2 votos contrários e 1 abstenção.