Câmara Realiza SuaTerceira Reunião Ordinária de 2024

por José Carlos Carvalho Júnior publicado 16/03/2024 16h35, última modificação 16/03/2024 16h38
Confira o trabalho dos parlamentares

Os vereadores estiveram presentes na terça-feira, 12 de março, às 17 horas no Plenário da Câmara Municipal de Santana de Pirapama, onde foi realizada a terceira reunião ordinária sob a Presidência do vereador Juelerson Aparecido Goulart da Silva.

O Presidente declarou aberta a sessão e solicitou a leitura das atas da primeira e segunda reunião ordinária, sendo aprovadas por unanimidade.

Em seguida, o Presidente colocou em votação Projeto de Lei Nº02/2024, de autoria do Executivo, que “ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº. 1.415 DE 01 DE SETEMBRO DE 2023”, sendo aprovado em segundo turno, por unanimidade.

Na sequencia o Presidente colocou em discussão e votação os seguintes Requerimentos:

REQUERIMENTO Nº15/2024, de autoria do vereador Everaldo da Silva Araújo, que SOLICITA A URGENTE E NECESSÁRIA TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA LOCALIDADE DE INHAMES, NESTE MUNICÍPIO DE SANTANA DE PIRAPAMA.

REQUERIMENTO Nº16/2024, de autoria da vereadora Marli Aparecida da Costa Almeida, que SOLICITA A LIMPEZA DAS FOSSAS EM RESIDÊNCIAS DOS BAIRROS DONA AMERES E FLORESTA, AMBOS NESTA CIDADE DE SANTANA DE PIRAPAMA.

REQUERIMENTO Nº17/2024, de autoria do vereador Joaquim Geraldo Rodrigues da Silva, que SOLICITA O ASFALTAMENTO DA: 1)AVENIDA SANTANA – ENTRE O LAR DOS IDOSOS E O LOTEAMENTO RECANTO DO PARQUE NESTA CIDADE SANTANA DE PIRAPAMA – MG; 2)AVENIDA OROCÍLIO – ENTRE O LAR DOS IDOSOS E O GALPÃO DA ANTIGA RAPADURINHA.

REQUERIMENTO Nº18/2024, de autoria da vereadora Jacira Eleodora dos Santos Dias, que SOLICITA A INSTALAÇÃO DE TRES PONTOS DE COLETA DE LIXO, QUAIS SEJAM: 1) NA LMG-807 NO ACESSO PARA A ESTRADA DOS FECHADOS VIA CHUVINHA – PONTO DE REFERÊNCIA PÉ DE PEQUI EM FRENTE AO GUILHERME; 2) NAS PROXIMIDADES DA LOCALIDADE DE TIBUNA E 3) NA LMG-807 – NA ESTRADA PRÓXIMA AO BAR DO OSVALDINO, NO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PIRAPAMA.+