Câmara Realiza Sua Quinta Reunião Ordinária

por José Carlos Carvalho Júnior publicado 17/04/2024 10h10, última modificação 17/04/2024 10h10
Confira a pauta!

Os vereadores estiveram presentes na terça-feira, 09 de abril, às 17 horas no Plenário da Câmara Municipal de Santana de Pirapama, onde foi realizada a quinta reunião ordinária sob a Presidência do vereador Juelerson Aparecido Goulart da Silva.
O Presidente declarou aberta a sessão e solicitou a leitura da ata da reunião ordinária, sendo aprovada por unanimidade.
Na sequência o Presidente colocou em discussão e votação os seguintes Requerimentos:
REQUERIMENTO Nº22/2024, de autoria do vereador Everaldo da Silva Araújo que solicita o patrolamento e o cascalhamento da estrada de Santana de Pirapama sentido Curralinho/Inhames e da estrada do Jaime do Adão à Chuvinha.
REQUERIMENTO Nº23/2024, de autoria do vereador Juelerson Aparecido Goulart da Silva, que solicita do poder executivo, o patrolamento e cascalhamento das estradas da região da Abelha de Baixo, Abelha de Cima, bem como as estradas do Riacho do Barro e São José dos Moreiras, visando oferecer melhores condições de trafegabilidade das comunidades.

REQUERIMENTO Nº24/2024, de autoria da vereador Nestor de Matos Costa que solicita o patrolamento e o cascalhamento de todas as estradas das linhas de ônibus escolares e da estrada do ponto da Rapadurinha até o Zé Paulo.
REQUERIMENTO Nº26/2024, de autoria do vereador Denis da Silva Costa, que solicita o patrolamento e cascalhamento das estradas da região de Tibuna, Formigueiro, Abelha e São José dos Moreiras.
REQUERIMENTO Nº27/2024, de autoria do vereador Joaquim Geraldo Rodrigues da Silva, que solicita do executivo municipal a instalação de braço de iluminação pública e a poda de árvore em frente ao número 12, Vila Cruzeiro, bairro Santos Reis.